terça-feira, 16 de março de 2010

Professores participam de oficina sobre o Portal Escolar

Com o objetivo de capacitar os professores que atuam nos Núcleos de Tecnologia Educacional do estado do Pará para a utilização do ambiente Portal Escolar a fim de que eles atuem como multiplicadores aos professores das escolas da rede pública de ensino, aconteceu ontem e hoje, na sala do NTE, a Oficina de utilização do ambiente Portal Escolar, ministrada pelo prof. Julio Oliveira, da DITEC/SEDUC.

O Portal Escolar é um espaço disponível na internet, coordenado e mantido pela Secretaria de Estado de Educação do Pará - SEDUC, através de sua Diretoria de Tecnologia - DITEC, com o apoio da Empresa Paraense de Processamento de Dados - PRODEPA, que poderá ser utilizado por educadores e educandos da rede estadual de ensino e comunidade em geral, objetivando, além da conquista da cidadania digital (inclusão digital), a complementação de temas ministrados em sala de aula. (Extraído de http://ntebragantino.wordpress.com).

A Escola Rio Caeté foi representada pela profª. Sonia, visto que o professor Valdson alçou voo e agora está lotado no NTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário