sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Agosto promete!

Depois de um mês de hibernação, estamos de volta. Quantas novidades! Vejam:
1- Eleição para direção da Escola
O Conselho Escolar da Escola Rio Caeté CONVOCA toda a comunidade escolar para participar da Assembléia Geral no dia 10/08/2009, às 8:00h, no ginásio desta escola para a escolha dos integrantes da Comissão Eleitoral, a qual tratará da Eleição da nova gestão da escola.
2- Inscrição para o PSS 2010
Os alunos que estão cursando o 3º ano ou aqueles que já concluíram o Ensino Médio podem inscrever para o PSS 2010 aqui pelo blog. As inscrições vão até o dia 16 de agosto. Basta dar um clique aqui.
3- Olímpíadas da Matemática 2009
No próximo dia 18 de agosto nossa escola estará participanda da primeira fase das Olímpíadas da Matemática, Os alunos e professores podem obter mais informações, inclusive, as provas e gabaritos de anos anteriores aqui.
4- 2ª avaliação e Reforço
As provas serão aplicadas no período de 24 de agosto a 04 de setembro. Já o Reforço acontecerá entre 09 e 21 de setembro. Breve postaremos o horário de provas. Estudem desde já!
5- O acesso a Internet
As obras da torre do Navega Pará estão de vento em popa no "quintal" da escola Rio Caeté. Em breve teremos a tão esperada conexão de Internet.


Um comentário:

  1. Eu adorei o comentário do blog da escola Rio Caete eu tambem gostei da radio escola e das garotas da escola e tambem da força que vocês da escola nos deram. muito abrigato pela ajuda de emprestar a sala de informática agradecimentos dos alunos do grupo da guarda jovem muito obrigato. HAILTOM e JOSUÉ

    ResponderExcluir