sábado, 4 de abril de 2009

Só sombra e água fresca!

Edmilson Barros Monteiro, profissional com 32 anos de amor, dedicação e principalmente paixão pela Educação Física. Atuando inicialmente em Bélém nas escolas Pinto Marques e Acatauassu Nunes , em1999 transferiu-se para Bragança onde passou a integrar a família Rio Caeté. Foram mais de 3 décadas de bons serviços na educação pública paraense. Agora usufrui o descanso do guerreiro em um endereço desconhecido. Fontes seguras informam que ele passa suas tardes num sítio localizado na vila de Bacuri Prata, ouvindo Bezerra da Silva e outros nomes da MPB, estendido em uma rede importada de Fortaleza. Até o sapo do jardim já está com inveja!
Prof. Edimilson, a escola agradece seu trabalho em todos esses anos, seu nome estará sempre no coração dos professores e alunos.

3 comentários:

  1. Pense numa figura do bem é esse camarada! merecida esta lembrança de vocês por quem muito contribuiu na área do desporto na escola...

    ResponderExcluir
  2. Edimilsom , a escola estará de festa no dia 11, pois todos estarão comemorando o seu aniversário e ao mesmo tempo sua aponsentadoria. Obrigado por tudo que fez por nós.

    ResponderExcluir