sábado, 18 de abril de 2009

O aluno repórter


Semana passada a SBT-Bragança apresentou reportagem sobre a participação da escola na XI Olimpíada de Informática. Na foto ao lado vemos o repórter Messias Monteiro, nosso aluno do 3º ano que participou do Projeto Aluno Reporter 2008. Depois de uma temporada na Rádio Educadora de Bragança, hoje faz parte da equipe SBT. Parabéns Messias e sucesso em sua vida de comunicador.
Aproveitamos para destacar que já foi feita a seleção dos alunos que farão parte do projeto Aluno Repórter 2009 da escola Rio Caeté. São eles: Érica Talita R. da Costa, Augusto Queiros Diaquino, Rodrigo Silva de Sousa, Luana Reis Leite e Marcilene da Cunha Monteiro. Veja as fotos:

4 comentários:

  1. Projetos como este, além de proporcionar novas experiências, contribuem para elevar a auto-estima dos alunos. Olhem só a pose do Messias na foto!
    Sonia Bessa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com a entrevista feita pelo nosso "Willian Bonner" bragantino, o ex-aluno repórter Messias Monteiro. Hoje tive o prazer de ser entrevistado pelo novo aluno repórter , o Augusto. Já estou até pensando em cobrar cachê.

    ResponderExcluir
  3. Aluno Repórte Augusto Queiros23 de abril de 2009 às 20:11

    Professor Valdsom o senhor ainda não é celebridade,porem todos os Alunos Repórteres Já são!Aluno Repórte Augusto Queiros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, pelo blog!! A escola é nova, com idéias inovadoras e com um quadro funcional motivado e determinado em transformar o futuro de seus alunos.
    Senti falta de um muralzinho de recados. É uma interação rápida e fácil pra gente se comunicar.
    Forte abraço a tds!!

    ResponderExcluir