terça-feira, 25 de novembro de 2014

Está no Portal da SEDUC:


Estudantes paraenses participam da final do Prêmio Escola Voluntária
É nas ondas da Rádio Educadora de Bragança que os programas preparados por alunos de escolas de toda a região são veiculados. São os alunos repórteres que, sob o comando do professor Roberto Amorim, do Núcleo de Tecnologia Aplicada à Educação (NTE), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), apresentam notícias de toda a região bragantina.
Nesta terça-feira, 25, um grupo deles, vinculados à Escola Estadual Rio Caeté, participam da cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio Escola Voluntária, da Rede Bandeirantes e Fundação Itaú Social, parceira do Pacto pela Educação do Pará.
Os alunos da “Rio Caeté”, de Bragança, e representantes de outras nove escolas de estados como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, concorrem e, depois de uma preparação de mais de dois meses, chegam ao momento de consagração. Acompanhados pelo coordenador do projeto, professor Roberto Amorim, os alunos se reúnem a partir das 19h, desta terça feira, 25, no Centro Cultural Itaú, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário