terça-feira, 13 de novembro de 2012

Alunos da escola Rio Caeté representam Bragança na Viagem do Conhecimento

Hoje é a primeira prova do Desafio National Geographic 2012. 

O Desafio National Geographic é a maior olimpíada de Geografia do Brasil. Em sua quinta edição, o evento integra o projeto Viagem do Conhecimento, idealizado pela revista National Geographic Brasil e realizado pela Editora Abril e tem como um de seus objetivos estimular jovens estudantes de Ensino Fundamental e Médio, com seus núcleos familiares e escolares, a conhecer melhor o espaço, o país e o mundo onde vivem
.

A Escola Rio Caeté é a única do munícipio que de fato embarcou nessa viagem. Neste momento, o professor de Geografia, Tarcísio Oliveira, aplica a prova na Sala de Vídeo para 40 alunos da 8ª série e do 1º ano do Ensino Médio. 
Torcemos pelo bom desempenho dos nossos alunos e parabenizamos o professor pela bela iniciativa de inscrever a escola nesse evento.

Vejam as imagens registradas pelo prof. Tarcisio.




Fonte: http://www.viagemdoconhecimento.com.br/desafio/o-que-e-como-participar.php

Um comentário:

  1. Parabéns para o professor Tarcísio por mais esta iniciativa que de alguma forma incentiva os alunos e promove a Escola Rio Caeté no cenário educacional bragantino !!!

    Desejo que o professor Tarcísio continue a ser este profissional que faz parte daquele grupo de professores que desejam fazer a diferença na educação, por que acreditam no poder transformador da educação e não medem, esforços para demonstrar com ações concretas sua coragem, fé e amor pela causa educacional !!!

    Parabéns Também para a Direção da Escola que deu total apoio a esta iniciativa !!!

    ResponderExcluir