quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Muito obrigada!

Aos professores e funcionários da Escola Rio Caeté

Ontem a noite, em meio a sentimentos como desespero, incerteza, impotência diante de uma violência inesperada vocês me proporcionaram uma bela demonstração de solidariedade, apoio, amizade...

Estas rosas são para todos vocês que torceram por um desfecho feliz, apesar de tudo.

                                                               Sonia



Imagem: escolasalvadosampaio.blogspot.com

2 comentários:

  1. Sônia,eu pude sentir todo o teu desespero, a tua dor, tua preocupação e os teus temores...mas eu orei com uma fé e confiança em Deus... pedindo em nome de Jesus pela vida do Valdson... que quando o vi agradeci a Deus por está com vida e sem ferimentos ... continuo orado para que encontrem o carro de vocês...e desejo que vocês superem esta experiência traumática deste assalto-sequestro...

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei muito preocupada contigo no sentido que presenciaste duas cenas de violência, no mesmo dia e no mesmo local.

    Parece que estamos imersos num mar de violência.

    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir