sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Visitas no Lab de Informática

Hoje à tarde recebemos a visita das alunas do curso de Pedagogia/2006 da UFPa. Diana Leal, Natália Corrêa, Danielle Sousa, Vânia Viana, Olinda Barbosa e Vanessa Alencar que realizavam atividade da disciplina Informática da Educação, ministrada pela querida profª. Zilah Araújo. O grupo veio conhecer as atividades desenvolvidas no Lab de Informática e o uso do blog da escola como ferramenta de informação e interação no cotidiano da escola. O agradável encontro foi encerrado com um gostoso chocolate com biscoitos. Na foto acima, as alunas e os professores Valdson e Sonia, coordenadores do Lab.

3 comentários:

  1. No dia 27 de novembro foi realizada a 3ª mostra cultural da Escola Julia Quadros Peinado tendo como principal tema O NUNDO DA COMUNICAÇÃO; A AVENTURA DAS LÍNGUAGEM . Apresentação de vários projetos.e danças.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom que os alunos do Campus visitem e conheçam que as escolas públicas e em especial a Escola Rio Caeté tem feito com relação a informática da educação e que percebam que não é apenas um espaço para navegar na net.

    ResponderExcluir
  3. Ao assistir o senador Cristovam Buarque em seu pronunciamento, no dia 04 de dezembro de 2009 , onde ele relata o descaso do governo Federal em relação aos professores .

    ResponderExcluir