quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Parabéns profª Katia e seus alunos!

Aproveitando a energia de seus alunos da turma 502, turno da manhã, hoje, dia 30, a profª Katia realizou um mutirão de limpeza na escola: munidos de facas (olha a faca!) todos se puseram a raspar do chão os restos de chiclete, terror do pessoal da limpeza que por meios, digamos, convencionais (vassoura, sabão, água sanitária) não conseguem eliminá-los. Ei, pessoal do chiclete! A escola Rio Caeté é a única de Bragança a dispor de um CHICLETÁRIO. Vamos preenchê-lo com nossas gomas coloridas e no final teremos uma bela obra de arte construída coletivamente (o efeito dos chicletes colados é lindo, parece obra desses pintores modernos) e nossa escola continuará limpa e linda.


3 comentários:

  1. Wemerson (Escola rio caeté)2 de outubro de 2009 17:56

    Uma grande falta de educação jogar chiclete no cha ainda mais quando e o chão da escola,mas sempre teremos pessoas que ajudam a resolver esses problemas foi o caso da professora katia e seus alunos,boa ideia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns katia pelo trabalho que vc desenvolveu na escola rio caete.

    ResponderExcluir
  3. parabéns professora katia a vç e os seus alunos por ajudaren na limpeza da escola rio caeté, e que isso sirva de liçao para todos os alunos.

    ResponderExcluir