segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rádio Rio Caeté: informação a serviço da educação

Na última sexta, dia 26,toda a comunidade escolar esteve reunida para inaugurar junto a vários convidados da CTAE, NTE, 1ª URE, nossa Rádio Escola.
Os corredores da escola não são mais os mesmos: música, recadinhos, muita informação e entretenimento.
Parabenizamos os alunos que conduzem esse projeto inovador, os professores coordenadores e a escola Rio Caeté por mais essa conquista.
Não poderíamos deixar de destacar que os alunos já criaram o blog da Rádio visando divulgar as ações do projeto. Eis um bom exemplo de uso e integração das tecnologias de informação e comunicação na educação.

Fotos: Prof. Valdson Mario


7 comentários:

  1. Professor valdson, muito obrigado pela cobertura da inauguração da rádio Rio Caeté, um abraço ao senhor e sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Augusto, essa é a natureza do blog: divulgar as ações desenvolvidas na escola. Parabéns por fazer parte desse projeto inovador.

    ResponderExcluir
  3. Muito importante a integração entre professores e alunos, educação e tecnologia na caminhada para novos horizontes de uma educação inovadora.

    Menino Lobo/Ctae-Seduc

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos, Menino Lobo, suas palavras de incentivo. Temos os mesmos ideais: a busca de uma educação inovadora e de qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi !!!!Professores Valdson e Sonia, tudo bem com vocês...????? muitom bom este espaço!!!!!PARABÉNS!!!!!!!! Essas atitudes me faz lembrar de meu tempo de alunos de vocês, lá no antigo Prédio da Escola.....SAUDADES!!!!!!

    Abraços!!!!

    EDIVAN OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  6. Olá Edivan!!!
    Esperamos sempre contar com teus comentários para cada vez mais enriquecermos o blog e também matarmos as saudades dos bons tempos do prédio do CAIC.

    ResponderExcluir
  7. Queridos colegas Sonia e Waldsom, como é maravilhoso,a gente vê os nossos sonhos se concluindo.como sempre digo "O plantio não é necessario,mas a colheita sim.Fico feliz em vê-los realizando este lindo trabalho . È isso ai amigos quem sabe faz a hora não espera acontecer. Estarei sempre ligada com as noticias da nossa Querida Escola. Beijos no coração de todos que fazem este educandario, nunca vou esquecer de vocês. Beijossssssssssssss, saudades. MARGÒT

    ResponderExcluir