quinta-feira, 7 de maio de 2009

Os JEP´s bragantinos

Os atletas da Escola Rio Caeté, no primeiro dia de competição do JEP'S, fizeram bonito. Venceram as equipes do IST e Júlia Quadros na modalidade masculina e a equipe feminina derrotou o LUPAMA (também,sabem quem era o técnico do LUPAMA? o Ramoniel!). A torcida organizada da escola esteve presente dando a maior força aos atletas. As expectativas para o segundo dia de competição são grandes e contamos novamente com a galera para animar a arquibancada do Corolão.

3 comentários:

  1. Gostaria de manifestar minha ipinião a respeito do estado de greve em que se encontram os professores e dizer que é licito e legal a decisão da última assembleia realizada no bordalo,o poder da assembelia é soberano sobre qualquer outra decisão,seria oportuno lembrar que determinados diretores e diretoras ja estão se mobilizando contra a dacisão da assmbleia realizando reuniões na calada,para que a escola não participe da greve e ameaçam com retaliações, os professores que se colocam a favor de um sálario digno e de melhores condições de trabalho, determinados diretores e diretoras esquecem que estão querendo se reeleger, e que a campanha esta para ter inicio, é bom não esquecermos do nome desses que se dizem administradores, e o mais engraçado quando não tinham esse cargo de "confiança" qual era sua postura? , sera qoe o poder fez com que esqueçam que não vão ser diretores pra sempre , apenas estão como diretores, sou contra qualquer atitude arbitrária e que vá contra uma decisão democrática e soberana.

    ResponderExcluir
  2. so pra melhorar o texto, os alunos do sub-14 venceram o IST, e o Lupama. é o tecnico do lupama não é o ramoniel. e os alunos da categoria sub-17, ganharam do Paula Pimheiro e a escola Padre Luis e as duas equipes vão disputar sexta-feira(15/05)as finais de suas modalidades nos jep´s.

    ResponderExcluir
  3. Citar o Ramoniel como técnico foi só uma tirada de humor porque ele estava no banco no jogo contra a Rio Caeté.

    ResponderExcluir