quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cred-Leitura 2009


Boa notícia publicada ontem no Portal da Seduc:
"Seduc concede Cred-Leitura para compra de livros
Aproximadamente 20.500 profissionais de educação da rede pública estadual vão receber o cred-Leitura este ano, concedido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O bônus deve ser utilizado por ocasião da XIII Feira Pan-Amazônica do Livro que acontece de 6 a 15 de novembro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia para a aquisição de livros, favorecendo o hábito da leitura, com vistas à melhoria da prática pedagógica. A resolução da secretaria foi publicada na edição desta quarta-feira, 27, no Diário Oficial.
Podem receber o crédito: professores efetivos lotados com carga horária mínima de 20 horas semanais; professores lotados na função de secretário, ou em atividade técnica na escola ou na Seduc-sede, Ures ou Uses; técnicos do magistério, supervisores, orientadores, diretores, vice-diretores exercendo a função na escola ou na Seduc-sede, Ures e Uses."
Leia a resolução aqui.
Imagem extraída de ligiafascioni.wordpress.com

2 comentários:

  1. Bem que o governo podia aumentar o valor do cred-leitura, vocês não acham? Agora que é muito divertido aquele monte de professor no Hangar! É muito legal!
    Que venha a Feira Pan_Amazônica!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que foi pensado essa possibilidade, porém, a quantidade de efetivos e contemplados aumentou em 60%, uma vez que este ano foram incluídos todos os professores que estão de licença para aprimoramento, os readaptados e os técnicos em geral.

    ResponderExcluir