terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tributo ao prof. Edmilson Monteiro


Na manhã que Bragança realizava mais um Círio, espalhou-se a notícia de seu  falecimento surpreendendo amigos, colegas de trabalho e alunos. Em sua homenagem, publicamos o texto de despedida postado neste blog quando da sua aposentadoria, no ano de 2009:

Edmilson Barros Monteiro, profissional com 32 anos de amor, dedicação e principalmente paixão pela Educação Física. Atuando inicialmente em Bélém nas escolas Pinto Marques e Acatauassu Nunes , em1999 transferiu-se para Bragança onde passou a integrar a família Rio Caeté. Foram mais de 3 décadas de bons serviços na educação pública paraense. Agora usufrui o descanso do guerreiro em um endereço desconhecido. Fontes seguras informam que ele passa suas tardes num sítio localizado na vila de Bacuri Prata, ouvindo Bezerra da Silva e outros nomes da MPB, estendido em uma rede importada de Fortaleza. Até o sapo do jardim já está com inveja!
Prof. Edmilson, a escola agradece seu trabalho em todos esses anos, seu nome estará sempre no coração dos professores e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário